Ads Top

SBT RETIRA SINAL DIGITAL DAS PARABÓLICAS - 25/01/2019



Desde o último dia 14 de janeiro, os proprietários de antenas parabólicas com receptores digitais estão sem sinal do SBT

A emissora decidiu retirar o sinal e manter aberto apenas o péssimo sinal analógico (já abandonado por milhares de proprietários de antenas parabólicas). 

Desde então, a redação VCFAZ.TV tem mantido contato com a emissora para ter uma posição oficial sobre o caso. No entanto, nada foi informado até o momento. 

Para piorar, apareceu no site do SBT uma hotpage chamada "Recepção Parabólica". Na página, a emissora pede aos proprietários de receptores SAT HD que entrem em contato com os fabricantes para sanar o problema. 

Isso soou como "deboche" e "descaso" da emissora, já que a responsabilidade pela manutenção do sinal é de responsabilidade do próprio SBT. Empresas como Century, Elsys ou Visiontec não tem autonomia para disponibilizar um ou outro sinal. 

A leitura que se faz é que o SBT não está interessado neste público e não faz a mínima questão de dar esclarecimentos. Na verdade, a emissora demonstra que prefere nem ser questionada já que pede ao público para que ligue diretamente aos fabricantes de receptores. 

Diante de tal fato, a sugestão que damos é: TROQUE DE EMISSORA. Conheça outros canais, permita-se conferir canais novos e diferentes. Há sempre algo de interessante perdido entre tantos canais disponíveis.







BAIXE E MANTENHA SEU RECEPTOR SEMPRE ATUALIZADO!

ATUALIZAÇÃO






👇ACESSE O GRUPO DO FACEBOOK E FIQUE SEMPRE ATUALIZADO 👇
https://www.facebook.com/groups/PiratasdoAz/ 



 Em caso de link quebrado, favor nos avisar através dos comentários para que possamos consertar o link.


Observação:
Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados, você terá que utilizar o WinRar para descompactar os arquivos de atualização.
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
  1. Baixe a atualização e descompacte se necessário;
  2. Coloque a atualização na raiz do pendrive;
  3. Dê um reset no aparelho;
  4. Remova os cabos das antenas e de rede;
  5. Insira o pendrive no aparelho e faça a atualização;
  6. Após terminar, faça outro reset, recoloque todos os cabos e reconfigure.
Atenção aos nossos amigos leitores, não saia por ai baixando atualizações em qualquer blog, pois você corre o risco de danificar seu receptor! AMIGOS DO AZPOINT recomenda que você faça do nosso site seu point de atualizações e informações.
amigosdoazpoint.comMais 2

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.