Última hora

ELSYS LANÇA PRIMEIRO RECEPTOR FULL HD DE TV DIGITAL VIA SATÉLITE COM GLOBOPLAY E OUTROS APLICATIVOS - 14/11/2018



Para atender a demanda dos usuários que assistem aos canais lineares e que desejam também ter acesso a conteúdos sob demanda via streaming, a Elsys apresenta o Totalmax. O novo set-top box combina funcionalidades de um receptor de TV digital via satélite (banda C) a uma plataforma de aplicativos para consumo de vídeos e outras formas de entretenimento online. 

Entre os diferenciais, o Totalmax sintoniza os canais regionais da TV Globo e os principais canais abertos em Full HD, além de dar acesso ao Globoplay. É a primeira vez que um receptor de TV digital via satélite traz em uma mesma caixa tanto os canais Globo em alta definição quanto a sua plataforma de VOD. 

Os clientes que comprarem o novo receptor poderão ativar sua assinatura do Globoplay, com acesso a diversos conteúdos. No catálogo da plataforma, além da programação completa da TV Globo na íntegra, os assinantes têm acesso a produções exclusivas nacionais e internacionais.

"O Totalmax foi desenvolvido para usuários que valorizam a TV aberta com sinal de qualidade, mas querem ter acesso a muito mais conteúdo. Chegamos a um modelo de caixa bastante avançado e que foi desenhado para este tipo de público que ama consumir entretenimento, informações e novidades. E poder oferecer acesso aos conteúdos Globo tanto no linear quanto no digital só enriquece ainda mais essa nova solução", diz Claudio Blatt, Diretor Comercial da Elsys. 

O produto também disponibiliza outros aplicativos como o Elsys Play, desenvolvido pela própria empresa, que, através de uma curadoria, reúne várias playlists de vídeos organizadas em categorias, que podem ser assistidas um a um (como no mundo dos VODs) ou simplesmente dando um único play (como no mundo dos canais lineares), além de rádios de todo o mundo com o app Vtuner, entre outros. O receptor ainda permite atualização remota, o que possibilitará a inclusão de novos aplicativos disponibilizados pela Elsys.

O receptor traz uma interface amigável onde os usuários poderão ter acesso de forma fácil e rápida aos canais da TV e a todos os aplicativos disponíveis. Para isso, basta conectar o aparelho a uma antena parabólica e ao mesmo tempo à internet, utilizando cabo ou WiFi.

Além das novidades, o novo set-top box traz também todas as funcionalidades já conhecidas e consagradas dos receptores da Elsys: assistente para facilitar a instalação e sintonia dos canais, guia de programação, gravação PVR, pausa ao vivo (Time Shift), entre outras.

Claudio Blatt, Diretor Comercial da Elsys, finaliza: "O lançamento do Totalmax reforça o compromisso da Elsys em desenvolver produtos inovadores e de qualidade, democratizando o lazer e as novas plataformas de mídia para o público. É uma solução que se diferencia das outras que estão disponíveis hoje no mercado, que conta com um trabalho de curadoria e também estará em constante evolução. O objetivo é levar sempre novos canais, vídeos e aplicativos". 

ANTENADOS NA SKY & CIA



BAIXE E MANTENHA SEU RECEPTOR SEMPRE ATUALIZADO!

ATUALIZAÇÃO






👇ACESSE O GRUPO DO FACEBOOK E FIQUE SEMPRE ATUALIZADO 👇
https://www.facebook.com/groups/PiratasdoAz/ 



 Em caso de link quebrado, favor nos avisar através dos comentários para que possamos consertar o link.


Observação:
Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados, você terá que utilizar o WinRar para descompactar os arquivos de atualização.
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
  1. Baixe a atualização e descompacte se necessário;
  2. Coloque a atualização na raiz do pendrive;
  3. Dê um reset no aparelho;
  4. Remova os cabos das antenas e de rede;
  5. Insira o pendrive no aparelho e faça a atualização;
  6. Após terminar, faça outro reset, recoloque todos os cabos e reconfigure.
Atenção aos nossos amigos leitores, não saia por ai baixando atualizações em qualquer blog, pois você corre o risco de danificar seu receptor! AMIGOS DO AZPOINT recomenda que você faça do nosso site seu point de atualizações e informações.
amigosdoazpoint.comMais 2

Nenhum comentário