Última hora

NAGRA PROMETE COMBATER A PIRATARIA DE TV EM TEMPO REAL - 12/09/2018



NexGuard QuickMark é o nome do lançamento da Nagra, a empresa de criptografia de conteúdos digitais muito famosa não só aqui no Brasil mas em todo o mundo.
E o que seria o NexGuard QuickMark? Uma solução para proteção anti pirataria de conteúdos que estão sendo transmitidos ao vivo, proteção esta desenvolvida especialmente para a proteção de conteúdos esportivos, que é a galinha dos ovos de ouro da televisão na atualidade.
O que o QuickMark faz é inserir uma marca d´água no conteúdo que possibilita identificar o assinante que emita de forma não autorizada o evento que está sendo transmitido ao vivo. Desta forma será possível identificar em tempo real qual é a fonte que está emitindo determinado conteúdo pirata e então tomar a medida necessária para cessar o acesso do assinante pirateador ao conteúdo que ele está compartilhando de forma indevida. A solução de marca d´água da Nagra é compatível com qualquer sistema de criptografia que o produtor do conteúdo estiver usando.
A solução é complementada por um sistema automatizado da Nagra que varre a internet, sites, redes sociais à procura de transmissões de conteúdos que contenham a marca d´água NexGuard QuickMark.
Segundo a Nagra esta é a melhor forma de combater a pirataria de conteúdos esportivos tão viralizado nos tempos atuais, ou seja, é detectar rapidamente a sua origem e então cortar o sinal da maneira mais rápida possível.
A Nagra promete disponibilizar o NexGuard QuickMark para os produtores de eventos esportivos já no final deste ano de 2018.







👇ACESSE O GRUPO DO FACEBOOK E FIQUE SEMPRE ATUALIZADO 👇
https://www.facebook.com/groups/PiratasdoAz/ 



 Em caso de link quebrado, favor nos avisar através dos comentários para que possamos consertar o link.


Observação:
Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados, você terá que utilizar o WinRar para descompactar os arquivos de atualização.
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
  1. Baixe a atualização e descompacte se necessário;
  2. Coloque a atualização na raiz do pendrive;
  3. Dê um reset no aparelho;
  4. Remova os cabos das antenas e de rede;
  5. Insira o pendrive no aparelho e faça a atualização;
  6. Após terminar, faça outro reset, recoloque todos os cabos e reconfigure.
Atenção aos nossos amigos leitores, não saia por ai baixando atualizações em qualquer blog, pois você corre o risco de danificar seu receptor! AMIGOS DO AZPOINT recomenda que você faça do nosso site seu point de atualizações e informações.

Nenhum comentário