Última hora

NAGRA FECHA PARCERIA DE LONGO PRAZO PARA PROTEGER TV PAGA NA AMÉRICA DO SUL - 02/08/2018




Antes de publicar a informação eu primeiro quero deixar bem claro para vocês que a informação não é brincadeira, é isso mesmo, informação divulgada pelas empresas que estão citadas na matéria.
A fabricante de chipset para decodificadores de tv, Set-top Box (STB), ou seja lá a nomenclatura que você prefira usar, a ALi Corporation, e a fabicante de STBs Skardin, celebraram a parceria de sucesso e a remessa recorde de decodificadores para a América do Sul que incorporam a tecnologia de proteção de conteúdo digital NAGRA NOCS (Nagra on chip security).
As empresas dizem que a parceria representa o comprometimento das empresas com a segurança da tv por assinatura no mercado atual.
Por conta do sucesso comercial da operação, a ALi Corporation renovou um contrato de cooperação de longo prazo com a Nagra, renovação esta que se iniciou no começo do mês de julho de 2018 de uma cooperação que se iniciou no ano de 2013.
Do seu lado a NAGRA reconhece os chipsets da ALi com um padrão de segurança avançada, necessários ao mercado de tv por assinatura de hoje, sendo que a parceria de ambos entrega às operadoras um nível alto de segurança de conteúdo digital.
As empresas ainda destacam que o mercado de tv por assinatura na América do Sul, que utiliza os STBs com o NAGRA NOCS, obtiveram um crescimento anual na casa de 5,5%, com especial avanço da região oeste do continente.
No mais é blá blá blá das empresas se elogiando e informando que a NAGRA permanecerá sim, por muito tempo ainda, prestando seu bons serviços de proteção de conteúdo da tv por assinatura aqui na América do Sul.
FONTE: GPS.PEZQUIZA.COM

👉


BAIXE E MANTENHA SEU RECEPTOR SEMPRE ATUALIZADO!

ATUALIZAÇÃO




👇ACESSE O GRUPO DO FACEBOOK E FIQUE SEMPRE ATUALIZADO 👇



 Em caso de link quebrado, favor nos avisar através dos comentários para que possamos consertar o link.


Observação:
Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados, você terá que utilizar o WinRar para descompactar os arquivos de atualização.
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
  1. Baixe a atualização e descompacte se necessário;
  2. Coloque a atualização na raiz do pendrive;
  3. Dê um reset no aparelho;
  4. Remova os cabos das antenas e de rede;
  5. Insira o pendrive no aparelho e faça a atualização;
  6. Após terminar, faça outro reset, recoloque todos os cabos e reconfigure.
Atenção aos nossos amigos leitores, não saia por ai baixando atualizações em qualquer blog, pois você corre o risco de danificar seu receptor! AMIGOS DO AZPOINT recomenda que você faça do nosso site seu point de atualizações e informações.

Nenhum comentário