Última hora

🗣 Globosat, Viacom, Turner Brasil, Discovery, ABRAL e EP Grupo se unem para lançar campanha antipirataria - 31/08/2018



Uma campanha antipirataria com o mote "Pirataria não é brincadeira" foi lançada oficialmente nesta semana pelas programadoras Globosat (Gloob e Gloobinho), Viacom (Nickelodeon e Nick Jr.), Turner Brasil (com os canais TNT, Space, TBS, Cartoon Network e Boomerang) e Discovery (Discovery Kids), a Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL) e EP Grupo, que se uniram em parceria para desenvolver a ação. O objetivo é estimular a conscientização do consumidor para os riscos envolvidos na compra de produtos infantis piratas.
Para abordar o tema de forma leve perante o público, a campanha vai apresentar seis vídeos que trazem como personagem principal as integrantes da "Liga Adulterada", um conjunto de bonecos infantis piratas que ameaçam a segurança das crianças e de suas famílias. Entre eles, estão o Capitão Pirata, o líder do contrabando; Dra. Tinta Tóxica, que derrete não somente corações, como também nariz, olho, boca e pele; Mulher Chumbo, que literalmente tira o ar do adversário e causa danos irreparáveis ao cérebro; Falsiane Doll, que de verdadeira não tem nada; e o Superlixo Hospitalar, que contagia a todos com seu bom humor, mas também com suas seringas prensadas. Todos fazem menção aos riscos da pirataria.
Os vídeos que compõem a campanha foram veiculados primeiramente na Expo Licensing Latam, que aconteceu nos dias 28 e 29 de agosto no Grand Hyatt SP, em São Paulo. Passado o lançamento, ela será veiculada também nos canais Discovery, Gloob, Gloobinho, Nickelodeon e Nick Jr., TNT, Space, TBS, Cartoon Network e Boomerang.








👇ACESSE O GRUPO DO FACEBOOK E FIQUE SEMPRE ATUALIZADO 👇
https://www.facebook.com/groups/PiratasdoAz/ 



 Em caso de link quebrado, favor nos avisar através dos comentários para que possamos consertar o link.


Observação:
Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados, você terá que utilizar o WinRar para descompactar os arquivos de atualização.
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
  1. Baixe a atualização e descompacte se necessário;
  2. Coloque a atualização na raiz do pendrive;
  3. Dê um reset no aparelho;
  4. Remova os cabos das antenas e de rede;
  5. Insira o pendrive no aparelho e faça a atualização;
  6. Após terminar, faça outro reset, recoloque todos os cabos e reconfigure.
Atenção aos nossos amigos leitores, não saia por ai baixando atualizações em qualquer blog, pois você corre o risco de danificar seu receptor! AMIGOS DO AZPOINT recomenda que você faça do nosso site seu point de atualizações e informações.

Um comentário:

  1. Em casos de programação finatil, vinte reais por mês resolvem os problemas, ( Netflix ) Tem desenho até falar chega por um preço baixo. Agora quando assunto é Séries, filmes e esporte a coisa fica mais séria.

    ResponderExcluir