Última hora

🤦‍♂️ MARCAS EM DECADÊNCIA

DECADÊNCIA 2018


Olá Amigos do Azpoint,

Resolvemos falar sobre marcas que estão em decadência em 2018 e que não merecem mais investimentos.


Sabemos que alguns satélites de Keys passam por instabilidades, contudo grandes marcas deixaram de investir em seus servidores.


Megabox investiu em apenas um receptor ACM e mesmo assim não aguentou, pois o MG5 ACM vive mais OFF do que ON.

Phantom, investiu em receptores androids, contudo não há competência entre sua equipe para o bom funcionamento de seus receptores, o que nos leva a entender que realmente criou sua central de vendas com único e exclusivo intuito de vender.

Nos surpreendeu hoje o APK disponibilizado pelos amigos do AZLIVRE, onde a marca disponibiliza um novo VOD que foi criado e é mantido pelo Ronaldo, com créditos ao membro da equipe Phantom, só nos resta a acreditar que a marca já era!

Tocomsat dispensa comentários, uma marca que foi líder em meados de 2016 e 2017, hoje se vê em maus lençóis com seus usuários.


Gigabox veio vendeu e se foi, deixando diversos clientes sem nenhum suporte.


Audisat vem sofrendo com seu servidor, todavia ainda se tem alguma satisfação da equipe, que sempre nos informa o que estão fazendo, porém ainda sem resolutividade.


Nova Azbox veio como uma forma de picaretagem, onde sumiu do mercado e esperamos que não volte com tentativas de mais golpes.


Então caros amigos, recomendamos que antes de comprar qualquer tipo de aparelho pesquise bem sobre cada marca.


Toda opinião é aceitável, desde que construtivas!

9 comentários:

  1. Tocomsat tásempre On no 63w os Acm;como antenista,não vejo fundamento nas críticas de alguns usuários sobre a marca,com excessão dos Ccm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tocomsat não esta em queda inclusive os únicos da phantom que funcionam bem usam o mesmo serve deles,o erro da tocom foi ter lançando uma quantidade grande de decos em um período curto.

      Excluir
    2. Para quem pensa nos seus clientes deveria se preocupar com os aparelhos ccm como a azamerica com o s1005! Tenho um tocomsat duplo hd3 que até abandonei, não atualizei com a ultima porque estou usando um velho bravissimo transformado!Empacava mais que burro velho

      Excluir
  2. tocomsat esta otina!!! ate no 58w,também não vejo motivo pra criticas!!

    ResponderExcluir
  3. cinebox anda meio cambaleando das pernas de vez em quando! Alguns aparelhos abrem no 107w outro já não como os da linha X!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade acho que isto tudo vem a acabar pois estão investindo em IPTV só não pensam que internet no Brasil e fraca e ainda tem locais que nem internet existe

    ResponderExcluir
  5. TOCOMSAT ESTA LISO NO 63W ACM APARELHOS ESTA PERFEITO AS OUTRAS MARCAS AFFFF.

    ResponderExcluir