Header Ads

RECEPTORES COM MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO DE 2018

www.amigosdoazpoint.com.br

Marcas e seus funcionamentos




Olá Amigos do Azpoint,

Cotidianamente, encontramos diversas pessoas perguntando qual o melhor receptor da atualidade, pois sabemos que não se trata de um valor ínfimo que pagamos nestes receptores.


Dessa maneira, resolvemos listar alguns receptores que estão no mercado.


Não iremos tratar aqui se marca A ou B é a melhor ou pior, simplesmente iremos listar os receptores que estão com bom funcionamento naquilo em que prometem aos seus usuários.



Em nossa avaliação a 1ª marca em se pensar é a GOSAT, que trás no seu bojo o Gosat Plus e Pró, ambos funcionam via satélite com recebimento de Keys nos principais satélites, ainda conta com serviço VOD que não perde em conteúdo para a DUOSAT. Seu custo médio varia entre 260 a 280 reais.

Mantendo o seguimento a Marca investiu também nos receptores via cabo, tendo como seu carro chefe o GONET N1, receptor este Android e seu diferencial é seu funcionamento tanto para satélite quanto para cabo, no cabo o serviço de transmissão de Keys é Free por 18 meses a partir da primeira ativação do aparelho, já via satélite é necessário o uso de Card Sharing que em nossa avaliação a marca peca nesse sentido, contudo é com toda certeza o melhor receptor para uso via cabo, contando com serviço VOD, que por se tratar de receptor Android peca por não exibir capas dos filmes e séries e ainda conta com um barulho nada agradável nas trocas de canais, mais ainda assim é o melhor na atualidade. Custo médio de R$ 280,00.


GONET N2 acreditamos que foi o erro clássico, pois colocarem no mercado um receptor para funcionamento via cabo com tunner terrestre, ora se já há necessidade do uso de Card Sharing para a decodificação dos canais para que tunner terrestre que contem os mesmo canais da fechada?, mais enfim acredito que não será mais fabricado esse modelo ou se continuar sua fabricação a marca deverá mudar alguma coisa, aguardamos.
Demais modelos da marca não iremos avaliar.

TOCOMSAT e suas agregadas, a marca chegou a ser a TOP de 2016 a metade de 2017, contudo deixou de prestar um bom serviço aos seus usuários, pois constantemente tem problemas na transmissão de Keys, principalmente pelo protocolo IKS. É uma marca que conta com vasta gama de receptores a sua maioria possui serviço VOD, além de contar com receptores para cabo.

DUOSAT, trata-se de uma marca que teve seus percalços, contudo de meados de 2017 vem oferecendo um excelente serviço aos seus usuários, mantendo seus receptores com bom funcionamento em seus sistemas de Keys, além de possuir o melhor VOD da atualidade, mais nem tudo são flores, pois é a marca mais cara do mercado, devendo assim o usuário avaliar bem seu custo benefício.

AZAMERICA, por ser umas das pioneiras com a extinta AZBOX, descontinuo diversos modelos e os que ainda se mantém tem seu funcionamento regular com modelos que diz ser ACM contudo apenas na caixa.

A marca CINEBOX conta com uma vasta gama de modelos, porém seus modelos DUO parece que já não existe mais interesse de manter o suporte. Os da linha X tem bom funcionamento para o recebimento de Keys via satélite, porém a marca deixa a desejar no suporte por não manter um fórum e local para disponibilização de suas atualizações, o serviço VOD apesar de ter um funcionamento regular, deixa a desejar na atualização de filmes e séries. Custo dos diversos modelos gira em torno de 280 a 330 reais.


Então, vale ressaltar, antes de comprar compare, pergunte, não se deixe levar por aqueles que defendem a marca com unhas e dentes, pois o que está bom hoje pode ficar ruim amanha e podendo ser a retórica ao contrário.


Por Amigos do Azpoint











Nenhum comentário

Em instantes seu comentário estará visível.
Obrigado por escolher o Amigos do Azpoint para suas dúvidas.