Header Ads

COMUNICADO VISIONTEC 05/06/2017


Prezado Parceiro,
Assunto: TROCA DE EQUIPAMENTO
Para reforçar o procedimento de troca de equipamento com defeito, segue passo a passo.
1º Passo: Efetue os testes necessários para ter certeza que o equipamento está com defeito.
2º Passo: Solicite a troca sistêmica do equipamento no cadastro do cliente, dentro do site SCR:
Acesse SCRSolicitaçãoNova SolicitaçãoSelecione Livre ou Pré PagoSelecione Troca de Equipameto Informe o CPF do clienteInsira os dados do receptor com defeitoInsira os dados do novo receptor.
3º Passo: Efetue a troca física do equipamento com o cliente, mas antes disso, certifique-se que a troca no Sistema SCR foi finalizada com sucesso.
Para mais detalhes sobre a Solicitação de Troca, ou outro tipo de solicitação, acesse o SCR, clique em [ Solicitações ] e em seguida em [ Procedimento de Solicitações ].
Em caso de dúvidas, estamos a disposição no e-mail scr@visiontec.com.br ou no 0800 208 5005.
Boas Vendas!



PARTICIPE DO GRUPO DE SUPORTE NO FACEBOOK
CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO:




Nenhum comentário

Em instantes seu comentário estará visível.
Obrigado por escolher o Amigos do Azpoint para suas dúvidas.