Header Ads

Youtube prepara ferramenta para veiculaçao de anúnicos nas SMARTV - 02/05/2018




O YouTube anunciou, no início da semana, que prepara uma ferramenta que permitirá a anunciantes do mundo todo exibir um anúncio customizado quando o usuário da plataforma estiver consumindo conteúdo em uma Smart TV. Hoje, essa opção já existe para celulares, computadores e tablets.

A empresa também divulgou dados prévios em antecipação ao Brandcast 2018, um dos principais eventos anuais do Google que ocorre no segundo semestre. Os números apontam mudanças no consumo de vídeo por parte dos usuários da plataforma. As informações foram coletadas internamente durante o ano de 2017 e cruzadas com pesquisa realizada em parceria com a consultoria Ipsos.

De acordo com o levantamento, os dispositivos móveis representam mais de 60% do tempo de exibição no YouTube. Já em Smart TV, o tempo de exibição de conteúdo vindo da plataforma foi superior a 150 milhões de horas por dia no ano passado.

Quase setes em cada 10 espectadores do YouTube nos EUA dizem que assistem ao YouTube em uma TV, alta de 30% em relação ao ano de 2016.




Nenhum comentário

Em instantes seu comentário estará visível.
Obrigado por escolher o Amigos do Azpoint para suas dúvidas.