Header Ads

EMPRESA APRESENTA NOVA PLATAFORMA ULTRA HD NA AMÉRICA LATINA - 02/05/2018




Após grandes investimentos em infraestrutura espacial e terrestre e a expansão da comunidade de vídeo na América Latina, a SES anunciou o lançamento de sua plataforma Ultra HD na região para acelerar os lançamentos comerciais em 4K entre os principais provedores de cabo, IPTV e DTH na América Latina.
Muitos dos principais provedores de TV por assinatura da América Latina já estão testando a nova solução Ultra HD da SES, um pacote completo de conteúdo Ultra HD pré-configurado, equipamento de recepção e distribuição por satélite, que possibilitará a implantação rápida e fácil do Ultra HD na região.
A nova solução será aberta com quatro canais Ultra HD, incluindo o NASA TV UHD, produzido pela Harmonic, e o canal de demonstração SES Ultra HD, uma incubadora para produtores de conteúdo 4K emergentes. A SES planeja adicionar novos canais e conteúdo produzido no Brasil, México e outros países da América Latina no futuro.
Como a solução Ultra HD da empresa na América do Norte, a plataforma integral da América Latina será distribuída em vários satélites da SES. O SES-6 fornecerá a entrega dedicada em 100% do mercado brasileiro, oferecendo flexibilidade de programação para o conteúdo local. O satélite NSS-806 da SES, que abriga a principal comunidade latino-americana de TV paga da SES, atenderá ao restante da região, até que seja substituído pelo satélite SES-14 lançado recentemente no fim deste ano. Depois que o SES-14 iniciar o serviço, a SES planeja expandir significativamente a linha de canais da América Latina em sua vizinhança de vídeo em expansão, a 47,5 graus oeste.
O programa de antenas com suporte da SES, que levou à instalação de antenas de satélite em centros de distribuição de TV por assinatura por toda a América Latina, posiciona a SES para ajudar os provedores de cabo, IPTV e DTH a atingir 100% do vasto público da região com o conteúdo avançado HD e Ultra HD.




Nenhum comentário

Em instantes seu comentário estará visível.
Obrigado por escolher o Amigos do Azpoint para suas dúvidas.